A empregada experiente mostra sua safadeza

A empregada experiente mostra sua safadeza

A empregada experiente mostra sua safadeza

A empregada experiente mostra sua safadeza

Na minha família somos em 3, eu meu pai e minha mãe, bem somos muito ocupados, trabalho e estudos. Bom vamos ao conto, eu me chamo Gustavo, na época desse conto tinha 17 anos e hoje tenho 23, sempre tive corpo sarado, e fui alto, bonito, sempre peguei as meninas facilmente, mas como nossa rotina é cansativa, em casa temos uma empregada, que tinha entorno de uns 40 anos na época.

A empregada aqui de casa se chamava Jéssica, e trabalhava meio turno (manhã) horário que eu quase sempre estava em casa, no início era eu na minha e ela na dela, com o tempo fomos nos aproximados e ficando mais íntimos, conversávamos sobre tudo, sexo, punheta, traição, problemas, etc..

Ela tinha um corpinho de dar inveja em muita mulher por ai, peitos grandes e firmes, bunda redondinha, pernas lindas, e uma buceta, que é a que mais adoro, estilo capô de fusca. Certo dia acordo e vejo ela no meu quarto com uma cueca minha na mão e cheirando ela, fingi que não vi e continuei “dormindo” logo depois alevantei e ele estava pegando uma panela na cozinha e estava com a bunda empinada, quando vi aquilo dei logo um tapão naquele bundão, e então ela deu gritinho “AIII” e perguntou porque eu tinha feito aquilo, eu disse que ela estava muito gostosa naquela posição, e como eramos um pouco íntimos não vi problema algum.. Ela deu um sorrisinho de safada e saiu, fiquei um pouco na sala e fui para meu quarto, quando chego lá, vejo ela de lingerie.

Não tive dúvida ela queria sexo, fui logo tirando minha camisa e beijando ela, joguei ela na cama tirei minha calça e minha cueca e mandei ela chupar, ela disse que pica grande em patrãozinho, eu disse você acha mesmo? Ela disse: SIIIIM…Modéstia parte, era e ainda é grande, na época tinha 19CM e era bem grossa… Já fui logo colocando na boca dela e ela chupou minha pica como uma puta experiente, foi um dos melhores boquetes que já recebi, me olhava com cara de safada, demorou em torno de 20 minutos e gozei na sua boca na sua cara… Disse que agora era minha vez, terminei de deixar ela nua e avistei aquela bucetona peludinha, e cai de boca, chupei, dei mordidinhas e ela gemia, não demorou muito e ela gozou, engoli sua goza, e disse que ia meter, dei uns amassos nela e meti minha pica naquela xoxota, ela gemia alto:

“VAI PATRÃOZINHO, FODE ESSA XOXOTA EXPERIENTE” “FAZ TUA EMPREGADINHA DE PUTA” “COME COME COME” e MUITO MAIS

Quando estava quase gozando avisei tirei meu pau e ela me pagou outro boquete até eu gozar novamente, em sua boca, sua cara, sua barriga, seus peitos…

Já tinha fodido aquela xota maravilhosa mas eu queria mais, e ela também, foi então que resolvi fazer uma espanhola em seu peitos que eram enormes, antes de comer aquele cuzinho gostoso. Comecei um vai e vem naquelas tetas e ela soltava uns gemidos, foi então que resolvi comer o cú dela.

Dei uma cuspida e comecei a enfiar de vagar e fazer um vai e vem até bombar, foi então que ela gemeu como nunca antes, comi ela de quatro, e tudo que foi jeito, até que gozei naquele cuzão. Ainda fizemos mais um 69 antes de terminar e tomamos banho juntos.

1 ano depois ela saiu de minha casa para cuidar de seu neto, mas até hoje nos encontramos para fuder um pouco, aquela empregada era e ainda é muito gostosa, da um banho em muitas novinhas.

 

Siga nosso twitter